.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pqê amgs de verdade não escolhe destruir a amizade ..♪

Sempre na amizade acontece aquelas coisas de escolhas iguais
ou seja no amor ou ne outra coisa msm.
Msm que isso aconteça , vooc tem que conversar com seu amigo
tentar ajeitar as coisas , pois isso pode dar certo!
EX:voc gosta do msm cara que suaa amiga'
qual sera sua reação'?
A) chamar uma gang pra bater nela , pois vooc quer afasta-la dele.
B)chamar ela pra conversar
C) fazer um acordo com ela , cada dia é de uma ficar com ele'
D)nem ligar , pois vooc nem tem chances com ele.
E)ficar junto com sua amg conversando sobre as qualidades dele , pois vooc quer preservar sua amizade com ela,afinal vooc aconhece ela antes de conhecer ele'
RESPOSTAS:
A) poxa vida, vooc é mt egoista, pare para pensar, e tire este odio de dentro de vooc'
B)nossa parabens vooc é mt compreenciva , e equilibrada!
C)nossa , vooc prescisa mt aprender a ter um pouco de privacidade e espaço.
D)vooc prescisa se valorizar mais, afinal se vooc não achar suas qualidades quem vai achar ?
mas parabens, vooc sabe pensar no proximo.
E)um graande parabens pra vooc , vooc entende mt bem de  cuidar e regar sua amizade , vooc não pode trocar sua amg por algm que vooc conhece a menos tempo , e afinal nada é pra sempre' 
e quando largar dele vai sentir saudades de sua amg para desabafar'
parabens!!

domingo, 10 de abril de 2011

*-*

A Coisa mais importante de uma amizade é ser verdadeira 
e nunca mentir ou ser falso , 
mesmo que magoe vooc prescisa dizer a verdade'